sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Empregada Doméstica Precisa de um Computador

Segue abaixo uma solicitação feita pela jornalista Dalva Ramaldes, de Vitória, ES, em prol de sua empregada doméstica. 

Amigos, minha secretária do lar, que também trabalha para Melinha Sandoval , é uma das novas universitárias do Brasil.Trabalha todos os dias, cria sozinha um filho de 12 anos e está precisando agora de u com putador para fazer os trabalhos da faculdade, pois os professores exigem tudo digitado e as apresentações por slides. Se alguma alma caridosa tiver, pelo menos uma CPU ou um estabilizador, eu tenho um monitor muito bom funcionando e um mouse novo. Ela tem 29 anos, viveu na roça e fez o supletivo para realizar o sonho de ser uma pedagoga. Gostaria que os interessados em ajudá-la entrassem em contato comigo através do m eu perfil no Facebook. 
Grata desde já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a). Grato pela sua participação.