terça-feira, 26 de março de 2013

Ajude o Sol da Terra a voltar a brilhar.

Este "Sol da Terra"
precisa voltar a brilhar,
e você pode ajudar. 
O restaurante Sol da Terra, um dos poucos especializados em alimentação  vegetariana, saudável e orgânica há 30 anos, vinha trazendo saúde trazendo saúde  a seus clientes até a semana passada, quando ficou totalmente destruído durante as fortes chuvas que inundaram as ruas de Vitória. Pioneiro em alimentação natural no Espírito Santo, o estabelecimento recebia diariamente em suas aconchegantes instalações personalidades culturais, esportivas, políticas e sociais. Tornou-se, portanto, uma tradição na capital capixaba, localizado no coração da cidade, vizinho do Parque Municipal da Gruta da Onça e construído entre as árvores e rochas, preservando as belezas naturais do local.

O lema de seu proprietário, o médico Marco Antônio Ortiz, é “Onde o antigo e o novo contrastam em perfeita harmonia.” Com isto ele combinava a culinária orgânica e integral aplicada em pratos requintados e saborosos com buffet self-service orgânico, servido em um ambiente bucólico com música ao vivo diariamente no almoço e sala de sesta para repouso após as refeições. Optando por mais qualidade de vida e convivendo de maneira harmoniosa com as pressões do dia a dia para ser mais feliz, seus clientes se alimentavam do que havia de melhor na culinária natural  e sentiam os benefícios no corpo, na mente e no espírito.
Depois da destruição do restaurante, a população de Vitória perdeu uma excelente opção para garantir uma alimentação saudável em um ambiente igualmente saudável. Em razão disto, esta sendo feita uma campanha para o Sol da Terra voltar a ser como era antes. Para saber como você pode colaborar, acesse o site http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=194682

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a). Grato pela sua participação.